A confirmação de um caso de coronavírus em um servidor provocou a suspensão do atendimento presencial nas sedes do Sine, Posto de Identificação e da 2ª Superintendência Regional do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer). Os órgãos ficam no mesmo prédio, localizado na rua Marechal Floriano, área central de Bento Gonçalves. A medida passa a valer nesta segunda-feira, 10.

Segundo nota divulgada, a confirmação para a doença chegou na sexta-feira, 7 de agosto e as medidas sanitárias foram tomadas imediatamente. “Como houve um caso confirmado em servidor, não podemos divulgar de qual órgão, optou-se em conjunto por suspender atividades”, informa o Daer. 

Os atendimentos deverão retornar assim que forem cumpridas todas as medidas de isolamento social preconizadas pelas autoridades de saúde. De acordo com o Posto de Identificação, o atendimento fica suspenso de hoje até o próximo dia 24.

Atendimentos na sede regional do Daer poderão ser realizados pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (54) 9.8120-2795. Já o SIne,