Um casal foi preso por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo na tarde de quarta-feira, 13, em Farroupilha. O fato ocorreu por volta das 16h, em um condomínio no bairro Industrial. De acordo com a Brigada Militar, o homem de 34 anos, e sua companheira, de 33 anos, foram presos após denúncia de que os dois estariam vendendo drogas na rua João Fabro Filho. A polícia já tinha informações que o local servia como ponto de venda de entorpecentes.

Ao chegar no local, a BM avistou um casal comprando drogas dos suspeitos. Ao serem abordados pela Força Tática, o homem correu para o interior do prédio, sendo seguido pelos policiais. Com os usuários, foi encontrado uma porção de maconha. Já dentro do apartamento os brigadianos encontraram a quantia de R$ 333, um revolver calibre 38, 6 munições intactas, uma balança de precisão, um simulacro de pistola, sete aparelhos celulares, três chips de celular, aparelhos de som automotivo, um aparelho conversor de sinal digital e um tablet.

Além disso, foram apreendidos 82,5 gramas de maconha, 22 pedras de crack prontas para a venda, oito porções de crack pensando 2,5 gramas, cinco comprimidos de ecstasy e quatro porções de cocaína.

Os dois foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Foto: Divulgação/Brigada Militar