Um casal foi preso na tarde desta sexta-feira, 24, em Bento Gonçalves após ser abordado pela Brigada Militar. O fato ocorreu por volta das 14h30min, quando o Centro Integrado de Operações da Brigada Militar de Bento Gonçalves recebeu informação pelo telefone 190 sobre um veículo Kadett, que se encontrava em situação de Furto/Roubo,  estaria circulando pela região do bairro Botafogo em atitude suspeita.

Imediatamente, as guarnições de serviço da Brigada Militar foram alertadas e iniciaram averiguações pela região, sendo que uma guarnição acabou localizando o veículo na rua Vitorio Carraro, procedendo a abordagem. O veículo Kadett, que havia sido furtado no ultimo dia 17 no bairro Pomarosa, estava sendo conduzido por Maicon Machado que estava em companhia de Fabiana Vitoria, a qual estava de posse de um revolver, calibre 32, municiado com quatro cartuchos.

Machado estava em situação de foragido desde junho deste ano, quando violou a tornozeleira eletrônica. O casal recebeu voz de prisão e conduzidos à Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves.