Nesta quinta-feira, 28 de julho, por volta das 18h, a Brigada Militar, através do efetivo da Força Tática e policiamento ostensivo, com troca de informações com a Polícia Civil, realizou operação de combate ao tráfico de drogas em Veranópolis.

O fato ocorreu em um bar, localizado na área central do município, sendo preso o casal, um homem de 24 anos, e uma mulher de 22. Com eles foi apreendido um tijolo de maconha (545g), 11 porções de maconha fracionadas prontas para venda (235g), sete porções de cocaína (300g), 13 buchas de cocaína embaladas prontas para venda (6g), oito comprimidos de droga sintética, duas balanças de precisão, dois aparelhos celulares, R$ 2.653 em dinheiro, material para fracionar e embalar a droga, uma câmera de monitoramento, duas munições intactas calibre .22 e uma munição calibre 762.

O casal foi preso e encaminhado até a delegacia de polícia para lavratura do auto de prisão em flagrante e posterior conduzido ao presídio Estadual de Nova Prata onde seguem recolhidos provisoriamente.

Foto: Brigada Militar