Sucessor de Marijane Paese foi anunciado em assembleia realizada na manhã de 24 de novembro. Solenidade de posse ocorre na noite de 29 de novembro

O empresário Carlos Lazzari presidirá o Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves na gestão 2024-2025. Seu nome foi aprovado por unanimidade em assembleia realizada na sexta-feira, 24, na sede da entidade. Ele sucede Marijane Paese, presidente na gestão 2022/2023, e será empossado em solenidade agendada para a noite de quarta-feira, 29, quando ocorrerá, também, o anúncio da diretoria completa.

Natural de Bento Gonçalves, Lazzari tem 55 anos e é empresário no setor de alimentação, com reconhecida trajetória empreendedora que vem sendo construída com muito trabalho desde seus 13 anos – quando teve seu primeiro emprego com carteira assinada, como office boy no próprio CIC-BG. Atualmente, é sócio fundador da Pratomil Restaurantes Empresariais, que possui mais de 100 restaurantes em seis estados e emprega em torno de 400 funcionários. É graduado em Direito pela UCS de Bento Gonçalves e pós-graduado em Marketing em Serviços pela ESPM de Porto Alegre. Com respeitada trajetória comunitária, acumula experiências como presidente da ExpoBento, na edição de 1999, 1º vice-presidente de serviços do CIC-BG na gestão de Ivanir Foresti (2002-2003), presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves na gestão 2005-2007, diretor de patrimônio do Sindercol (Sindicato das Empresas de Refeições Coletivas da Região Nordeste do Estado do Rio Grande do Sul).

“É com muito entusiasmo, alegria e determinação que aceito esse desafio. Essa oportunidade vem acompanhada de grande felicidade e no momento certo para mim, em uma fase da minha vida que estou com a empresa muito bem estruturada, a família bem organizada. É uma oportunidade de devolver para a entidade aquilo que ela me proporcionou 40 anos atrás, e por meio do préstimo de serviços, fazer bem para a instituição e para a comunidade empresarial”, diz.

Fonte: Ascom CIC-BG
Foto: Arquivo Pessoal / Divulgação