Um motorista de caminhão de 61 anos não resistiu aos ferimentos após se envolver em um acidente de trânsito na noite de quinta-feira, 20, na BR-470, em Veranópolis. O fato ocorreu na altura do quilômetro 174 da via, quando uma carreta, que transportava óleo vegetal, acabou saindo da pista e caído em um barranco de aproximadamente 15 metros. O acidente ocorreu na pista sentido Nova Prata-Veranópolis.

Com o choque, o condutor do veículo, que não teve sua identificação confirmada, teve politraumatismo e acabou preso às ferragens. O Corpo de Bombeiros Militar de Veranópolis foi acionado para atender a ocorrência. Para retirá-lo, foi necessário o uso do desencarcerador. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital São Peregrino Lazziozi. Segundo as informações, o motorista é natural de Tubarão/SC.

A ocorrência também contou com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que prevê a retirada do veículo ainda na manhã desta sexta-feira, 21, e deve provocar bloqueio parcial do fluxo de veículos no local.

Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação