Programações de entidades e grupos devem ser enviadas à secretaria de Turismo e Cultura em dezembro

Entidades, associações e comunidades de Garibaldi devem informar os eventos do próximo ano, com data, horário, local e responsáveis pela promoção até o dia 10 de dezembro. As programações devem ser entregues via ofício assinado e entregue na Secretaria de Turismo e Cultura, junto à Prefeitura Municipal, ou por e-mail, com confirmação de leitura, para [email protected].

Os eventos serão inseridos no site da Prefeitura Municipal e no portal do Turismo Garibaldi. Além disso, podem ser divulgados na fan page Turismo Garibaldi e nos materiais gráficos elaborados pela Prefeitura. As informações solicitadas são fundamentais para a organização e promoção das ações e serão aceitas apenas ações completas, que contenham todos os dados.

Desde 2014, a Secretaria de Turismo e Cultura passou a organizar o calendário pelas estações do ano, por meio das marcas Veraneio da Vindima (de 21 de dezembro a 19 de março de 2019), Outono das Cores (de 20 de março a 20 de junho), Sabores de Inverno (de 21 de junho a 22 de setembro) e Primavera em Arte (de 23 de setembro a 21 de dezembro). Nelas, os eventos de interesse turístico também serão divulgados.

Após a data, é de responsabilidade dos promotores consultar a Secretaria e verificar se as datas não coincidem com a realização de nenhum outro evento e discutir possíveis alterações ou combinações, se necessário for. Mais informações no fone (54) 3462 8235.