Empreendimento de R$ 35 milhões inaugurou na quinta, 7 de junho, trazendo novidades e produtos diversificados

Um novo e importante empreendimento foi inaugurado em Bento Gonçalves nesta semana. Trata-se do Caitá Supermercados, um complexo de compras que conta com mais de 20 mil m² de área construída. Considerado o maior supermercado de Bento e da região, o empreendimento possui um estacionamento com vagas para mais de 300 veículos, com um investimento que ultrapassa os R$ 35 milhões.

Apesar da manhã fria de quinta-feira, 7 de junho, o calor que emanava da equipe do Caitá aquecia o ambiente. Centenas de pessoas aguardavam ansiosamente a abertura da porta principal para conferir as principais novidades e promoções trazidas pelo supermercado.

Ao centro, o prefeito Guilherme Pasin, ladeado pelos proprietários Juliano Zandonai, casal Geide e Octaviano Zandonai, Rosângela Zandonai e Cleomar Piola no momento da inauguração do super. Foto: Cleunice Pellenz

O momento também foi coroado com a presença de lideranças, autoridades e da família Zandonai, responsável pelo empreendimento. Na ocasião, o proprietário, Juliano Zandonai, agradeceu aos colaboradores e principalmente o apoio recebido pela comunidade, especialmente do Poder Público Municipal, para que o projeto fosse concretizado. “Fomos muito bem recepcionados pela comunidade de Bento e da região, especialmente pela Prefeitura, que apoiou o nosso empreendimento. Sentimos o carinho de toda a população e a necessidade que a mesma tinha de uma loja nova, que trouxesse serviços e qualidade para o dia-a-dia. Estamos muito felizes com esta conquista”, frisa.

A ideia é unir compras e lazer em um mesmo local, em um ambiente moderno, amplo e confortável, com diversas opções de produtos para toda a família. “Nossa intenção é tentar somar a opção de compra inteligente e novidade de compra. Queremos estar o mais próximo possível da comunidade”, esclarece.
Zandonai ressalta que esta é a maior loja do grupo. “É modelo, é para onde a empresa está caminhando. Temos um excelente design e filosofia e é desta forma que queremos andar daqui para a frente”, projeta.

Valorizando a população, conforme Zandonai, cerca de 98% da equipe de colaboradores é de Bento Gonçalves. “Estamos vindo para somar, para fazer algo a mais por esta cidade que tão bem nos acolheu”, pontua.

O local escolhido para a construção do empreendimento é de fácil localização. “Aqui, diariamente passam diversas pessoas. Estamos em uma localização central, com produtos para atender as necessidades de todas as classes e faixas de renda”, esclarece Zandonai

Em seu pronunciamento, o prefeito, Guilherme Pasin, falou sobre a valorização de novos empreendimentos. “Fomentamos investimentos para o crescimento de nossa terra. A instalação da loja é um avanço para o município na geração de emprego e renda”, esclarece.

O Caitá está localizado na av. Osvaldo Aranha, 667. O horário de atendimento é das 8h30min às 21h, de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h aos sábados e das 8h às 20h aos domingos.

Sobre o Caitá

O Caitá Supermercados iniciou suas atividades há 20 anos na cidade de Concórdia, oeste de Santa Catarina. Hoje, a rede conta ainda com outras duas lojas em Joaçaba-SC e uma loja na cidade de Erechim-RS. A missão da empresa é garantir cada vez mais qualidade de vida para seus clientes, melhorando o dia a dia da comunidade na qual está inserida.