Para fugir do frio e aproveitar o inverno da melhor forma, o Imec apresenta o Café Colonial do Chef Imec. Inaugurado em abril deste ano, o café dispõe de uma variedade de produtos e cafés para aquecer clientes e visitantes de Bento Gonçalves e região.

Em um ambiente aquecido e aconchegante, o Café Colonial Imec apresenta qualidade e diversidade com uma variedade de doces, salgados, pães, sopas, queijos e salames.

O buffet a quilo (R$ 24,90) também oferece sanduíches com pães variados, tortas, pratos típicos como fortaia e linguiça, novidades como o pão de vinho e o pão doce de uva.

Para acompanhar, o Chef Imec conta com a parceria do Café Spezzo, com sua linha de máquinas de café com grão puro. Os cafés disponíveis no cardápio são café expresso italiano, café americano, leite pingado com café, mochaccino, chocolate, chocolate com leite, leite, cappuccino, café com leite e chá.

Para quem aprecia um bom café, é importante destacar que todas as bebidas são feitas com grãos moídos na hora, garantindo sabor e aroma.

O Café Colonial do Chef Imec está localizado junto ao Supermercado Imec, na rua Olavo Bilac, 650, bairro Cidade Alta, e atende em horário diferenciado: de terça a domingo, das 16h às 20h. Informações pelo fone 3452-2687.