Festas

Nos dias 13 e 14 de fevereiro, das 15h às 18h, o SUSFA estará promovendo o baile de carnaval infantil, com balão surpresa, animadores, escolha da melhor fantasia e lanches à venda. A entrada para sócios está liberada, e os ingressos para não sócios custam R$ 10. O limite de idade é para crianças de até 14 anos. Já no dia 24, o SUSFA vai apresentar a 11ª edição da festa Flash Dance, com os melhores hits dos anos 70, 80 e 90. O ingresso para não sócios custará R$ 30. Para adquirir as entradas e mais informações, entrar em contato pelo telefone (54) 3452-1597.

Fiorindo Trevisan, Alexia Pilonetto, Elisabete Trevisan, Álvaro Manzoni, Giovanna Bombassaro, Maria Inês Titton Cecon, Daiana Picolli Lovisa e Marcos Cecon, durante o primeiro dia da Festa de Abertura da Vindima de Monte Belo do Sul

Esporte

No dia 24 de fevereiro, a partir das 9h, ocorre na Rua Coberta a primeira etapa do Circuito de Xadrez de Bento Gonçalves. Os interessados podem se inscrever para a primeira etapa, que já tem vagas abertas, através do Whatsapp pelo número (54) 99615-8536, com André Gazola, pelo perfil @xadrez_bento_goncalves no Instagram, ou direto pelo formulário disponível no site da prefeitura.

Por ocasião da inauguração da ponte que liga os municípios de Farroupilha e Nova Roma do Sul, o empresário José Carlos Estefenon, cumprimentou a exemplar iniciativa da comunidade e dos integrantes da Associação Amigos de Nova Roma do Sul pelo empreendimento. Durante a travessia, Estefenon teve a companhia do prefeito de Farroupilha, Fabiano Feltrin. Na foto, o prefeito e o empresário conhecendo a nova estrutura

Encontro

Nos dias 16 e 17 de fevereiro, o Parque da Estação de Carlos Barbosa sediará o 8º Harley’s Day. O evento contará com shows, expositores, comida de rua e cervejarias. Este é o maior evento destinado à cultura Custom do Rio Grande do Sul e promete, mais uma vez, surpreender a todos. Organizada pelo Banidos do Inferno Motoclube, a programação da atividade se encontra no Facebook do grupo.