“A alma é o segredo do negócio”

Desafio, resiliência e persistência são as três palavras que definem Bruna Tártaro Cenci. Filha de Roque Cenci e Justina Ines Tartaro, ela tem na imagem dos pais seu exemplo de vida, Além disso, acredita que a família é o significado de educação. Natural de Bento Gonçalves, Bruna é casada e conta que esta união perdura há 15 anos. “Nos conhecemos bem jovens, e hoje temos uma relação baseada no amor, respeito, admiração e cumplicidade”, explica.

Gosta de andar a cavalo, pois a sintonia com a natureza lhe traz energia e paz. “A felicidade está na caminhada, e não no final do caminho. Está nas pequenas conquistas que nos torna melhores. Está nos momentos, nas pessoas que fazem parte das nossas vidas e que caminham conosco”, afirma.

Bruna é pós-graduada em Gestão Comercial, e atua como gestora comercial na Cenci e Cia LTDA. Para ela, a profissão é uma de suas realizações. “Se pudesse voltar atrás, escolheria a mesma carreira. Desde criança vendia pequenas coisas decorativas para minhas colegas no colégio. Vender continuamente esteve no meu sangue, ou seja, algo que sempre me motivou e faço com muito entusiasmo”, garante.

Uma mulher de um sorriso encantador, ao mesmo tempo que mostra força e determinação. Na correria do dia a dia, Bruna tenta manter uma vida saudável. “Desde sempre relembro meu pai me incentivando a manter uma alimentação saudável e, por isso, possuo esse hábito até hoje. Inclusive, sempre tentando incentivar familiares e amigos a seguir o mesmo caminho”, conta.

Falando sobre viagens, Bruna deixa uma dica. “Em cada viagem podemos descobrir culturas diferentes e isto é fascinante, até mesmo porque como gosto muito de história, me envolvo contemplando centros históricos, museus, sítios arqueológicos, festas típicas e muito mais que cada lugar tenha a nos oferecer”, indica.