O tradicional Brique da Praça retorna no sábado, 7 de novembro, seu evento na área central da cidade. A iniciativa havia sido interrompida, em razão do avanço da pandemia do novo coronavírus em Bento Gonçalves. No entanto, com a diminuição e controle da doença na cidade, a atividade retorna, com a implantação de protocolos sanitários para a segurança dos feirantes e do público em geral. A ação inicia às 8h e segue até às 16h.

Há cerca de sete meses, a Pequeno Grande Campeão, entidade responsável pela realização do brique funcionava em formato Home Office, porém sem sucesso, devido a baixa procura. Com inúmeras Edições do Brique da Praça canceladas, 14 expositores amargaram prejuízos que ultrapassam os R$ 40 mil, conforme levantamento realizado pela instituição promotora. Feira ultrapassou a marca de mais de R$  40 mil de prejuízos aos expositores. 

O evento beneficente, reúne expositores de diversas áreas como vestuário, artesanato, alimentação, entre outros, é realizado pela Instituição Pequeno Grande Campeão. Informações pelos fones 54 3453-7193 ou 54 99928-3380.