Na noite desta sexta-feira, 1° de outubro, durante operações de combate ao tráfico de drogas em Garibaldi, a Brigada Militar realizou a prisão de dois homens e apreensão de drogas.

O primeiro fato ocorreu na Rua Irmã Vicência Fardo, Bairro São José, por volta das 20h30min, quando uma viatura do policiamento ostensivo visualizou uma motocicleta YAMAHA/FACTOR YBR125 K, de cor vermelha, emplacada em Novo Hamburgo, que circulava em atitude suspeita em local conhecido como ponto de tráfico.

Ao perceber a presença dos policiais o motociclista, um homem de 25 anos, natural de Barros Cassal, tentou fugir, mas foi contido, sendo que em busca foi localizado no baú da referida moto 13 porções fracionadas de cocaína, uma pedra de crack, nove porções de maconha, um celular e R$ 597,00 em dinheiro.

A segunda ação foi registrada no Bairro São Francisco, às 22h, quando policiais militares da PATAMO – Patrulha Tático Móvel, suspeitaram de um veículo FIAT/Bravo, de cor preta, e ao tentar realizar a abordagem o mesmo empreendeu fuga, realizando manobras evasivas, sendo acompanhado e logrado êxito em sua abordagem na Avenida Rota do Sol.

O condutor se tratava de um homem, de 21 anos, natural de Três Passos. Durante revista veicular foi localizado no banco do passageiro, dentro de uma sacola, seis tijolos de maconha, pesando um total de 3,970 Kg, uma balança de precisão, um caderno com anotações do tráfico, embalagem para fracionar a droga e R$ 652,00 em dinheiro.

Nas duas ocorrências os presos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil para lavratura do flagrante e posterior encaminhados à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves onde permanecem recolhidos provisoriamente.

Comunicação Social do 3º BPAT

WhatsApp denúncias: (54) 996571353