Logo após receber informações de dois homens baleados no bairro Triângulo em Carlos Barbosa, na tarde deste sábado, 3 de junho, ocorrência que resultou na morte de Rodrigo Alessandro dos Santos de 44 anos, equipes da Brigada Militar iniciaram as buscas pelos suspeitos.

Por volta das 16h50min, equipes da ROCAM e da Força Tática, localizaram na Garibaldina, próximo a Garibaldi, um veículo de Cor Preta, utilizado pelos suspeitos do crime. Os policiais efetuaram a abordagem e localizaram inicialmente três indivíduos: um homem de 26, outro de 22 e outro de 19 anos.

Já o 4° criminoso foi localizado durante a noite do sábado, em uma casa noturna na cidade de Garibaldi, por volta das 22h40min.

Todos foram levados para à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves, ficando a disposição da justiça.

Na ação também foram apreendidas duas armas de fogo. Os suspeitos foram localizados a partir da análise de câmeras de monitoramento que flagraram os criminosos a bordo do veículo VW/Fox de Cor Preta, utilizado na fuga do local do crime no bairro Triângulo, em Carlos Barbosa.

Foto: 3°BPAT / Divulgação