Um homem, 26 anos, foi preso pela Brigada Militar na tarde desta quarta-feira, 4 de abril, no bairro Vila Nova II em Bento Gonçalves. Com ele, a Brigada Militar apreendeu drogas, apetrechos, arma, munições, colete balístico e uma motocicleta em situação de furto/roubo. Segundo a ocorrência, o flagrante ocorreu quando guarnições do Pelotão de Operações Especiais (POE) do 3º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (BPAT), davam apoio a oficiais de Justiça que realizavam a identificação de moradores de uma área invadida no bairro.

Fotos: Polícia Civil

Ainda, segundo os policiais, durante a ação, um homem que saia de uma residência chamou a atenção da guarnição. Ao realizarem a abordagem dentro da casa, foram encontradas seis buchas de cocaína, dois tijolos de maconha, duas balanças de precisão,  objetos para a embalagem da droga, um revólver cal. 38, munições do mesmo calibre e de espingarda cal .12, além de um colete balístico e uma motocicleta.

Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para os trâmites legais, ficando à disposição da Justiça.