Um jovem de 23 anos foi preso após um roubo a pedestre na noite de sábado, 8 de maio, em Garibaldi. O Fato ocorreu por volta das 19h, nas proximidades da Barragem da Corsan. Conforme as informações, a vítima foi abordada e após o roubo, o criminoso fugiu em um veículo GM Celta.

Ao ser acionada, uma guarnição da Brigada Militar compareceu até o local do crime e, com posse das informações iniciou as buscas pela região. Foi na RSC-453, que os policiais visualizaram um veículo com as mesmas características apontadas pela vítima. Ao ser abordado, o condutor do celta foi revistado e, posteriormente, identificado pela vítima como o autor do roubo. Dentro do veículo haviam outras três pessoas, uma delas sendo menor de idade.

A vítima acabou reconhecendo o aparelho celular que havia sido roubado. Dentro do carro haviam mais três aparelhos e a quantia de R$ 1.892. O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves para registro da ocorrência. As três pessoas que estavam no veículo também foram levadas à DPPA como testemunhas.

Foto: Comunicação Social 3º BPAT / Divulgação