No início da noite de domingo, 14 de março, policias da Brigada Militar das cidades de Guaporé, Serafina Correa, Vanini e Polícia Rodoviária Estadual de Casca, foram mobilizadas para abordagem e buscas a traficante de entorpecente que trafegava pela RS-129 entre os municípios de Guaporé e Serafina Correa.

A ação policial iniciou com a abordagem de um veículo VW Gol de cor branca com placas de Guaporé, tripulado por três indivíduos. O condutor não obedeceu a ordem de parar o carro, e iniciou a fuga, foi acompanhado pelos policias. Em uma estrada vicinal, o condutor perdeu o controle do Gol e chocou-se contra um barranco. Com a aproximação dos policiais, dois ocupantes permaneceram e o terceiro entrou a pé na mata com uma mochila.As buscas ao fugitivo continuaram, por volta de 21h o indivíduo foi localizado pela BM as margens rodovia RS 129, e com o abordado uma mochila contendo sete (7) tijolos de maconha pesando 4,13 quilos. O homem de 29 anos, estava foragido com mandado de prisão em aberto.

O preso foi conduzido com entorpecente a DP (Delegacia de Polícia) para lavratura do registro e demais procedimento legais, e recolhido ao sistema prisional à disposição da justiça.

Comunicação Social do 3º BPAT