Mais dois foragidos da Justiça foram capturados pela Brigada Militar na tarde e início da noite desta quarta-feira, 30, em Bento Gonçalves. Os fatos ocorreram nos bairros Centro e Borgo, em um intervalo de aproximadamente uma hora e meia.

De acordo com os registros na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), a primeira prisão ocorreu por volta das 16h50min, na rua Luiz Neves, quando a Patrulha Tático Móvel (Patamo), durante operação de repressão ao tráfico de entorpecentes e captura de foragidos, realizou a abordagem e consulta ao sistema integrado, de um jovem de 24 anos.

Após confirmação de que o jovem estava em situação de foragido, o mesmo foi encaminhado à DPPA para registro, ficando à disposição da Justiça.

Por volta das 18h10min, um homem de 44 anos foi abordado pela guarnição, no momento em que estava rondando as lojas da área central da cidade. Ao consultar a identificação no sistema integrado, foi constatado que o homem possuía um mandado de prisão em aberto, além de ter mais de 60 passagens por furtos.

Diante do fato, o homem foi conduzido também à DPPA para o registro policial.