Cinco pessoas foram presas na noite desta quarta-feira, 4 de dezembro, em Garibaldi, após ação do Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar. As prisões ocorreram no bairro Três Lagoas, por volta das 20h.

De acordo com as informações, dois homens, de 18 anos, e três mulheres, de 23 anos, foram presos na rua Progresso, após serem avistados entregando algo em um veículo de cor cinza. Ao perceber que estavam sendo monitorados pela guarnição, os suspeitos correram e jogaram no chão uma embalagem que continha substância semelhante a crack. Durante a fuga, os indivíduos entraram em uma residência. No local, além dos dois homens, três mulheres foram surpreendidas no momento em que estavam embalando a droga. Com eles, os policiais encontraram 1.050 gramas de maconha, 290 gramas de crack, 392 gramas de cocaína, 200 comprimidos de ecstasy, 50 munições de calibre .900, uma munição de calibre .12, um carregador de pistola .9mm, sete aparelhos celulares, além de R$ 720m e objetos utilizados para pesagem e embalo dos entorpecentes.

Diante do fato todos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves, onde foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Fotos: Brigada Militar