Um homem foi flagrado pela Brigada Militar vendendo números de uma possível ação entre amigos para ajudar uma criança que estaria doente em Carlos Barbosa. No entanto, tudo não passava de um golpe. De acordo com as Informações, a situação ocorreu na terça-feira, 19, após populares acionarem as forças policiais, depois de suspeitarem da atitude do indivíduo.

De imediato, uma guarnição foi acionada e encontrou o homem em via pública, por volta das 11h. Com ele, os policiais militares encontraram duas cartelas contendo números de rifa, uma cópia de um documento de identidade, que seria da mãe da criança, uma autorização para a venda da rifa, além da cópia de uma foto da criança doente.

Após analisar algumas informações contidas na rifa, os policiais descobriram que tudo não passava de um golpe. Com o indivíduo, os policiais localizaram a quantia de R$ 143,50, um telefone celular e documentos.

O material foi apreendido e o homem encaminhado à Delegacia de Carlos Barbosa, para registro da ocorrência. Conforme a Polícia Civil, um inquérito deve ser aberto para apurar a denúncia.

Foto: Brigada Militar / Divulgação