No início da noite desta quarta-feira, 3, por volta das 18h40min, a Brigada Militar de Carlos Barbosa, em operação de combate ao tráfico de drogas, prendeu cinco pessoas na Estrada Santa Clara, interior do município. Após denúncias, os policiais realizaram averiguação e constataram o fato, sendo que ao perceber a presença dos policiais os suspeitos tentaram fugir para o interior de uma residência, onde foram abordados.

Durante a inspeção no local foram apreendidas três porções de maconha pesando 32,88 gramas, dois tijolos de maconha pesando 614,52 gramas, uma porção de cocaína pesando 14,73 gramas, uma porção de crack com 20,96 gramas, e a importância de R$ 1.915,60 em dinheiro, além de uma balança de precisão, cinco telefones celulares e material para fracionar e embalar a droga.

Foram presos dois homens, de 33 e 37 anos, e três mulheres, de 20, 25 e 42 anos, todos levados à Delegacia de Polícia Civil onde foi lavrado auto de prisão em flagrante pelo crime de tráfico e associação para o tráfico de drogas> os homens e mulheres presos foram encaminhados à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves, onde se encontram à disposição da Justiça.

Em Bento Gonçalves

Já na Capital Nacional do Vinho, na tarde de ontem, quarta, a Brigada Militar, durante patrulhamento no Bairro Maria Goreti, fez a prisão de um homem também por tráfico de drogas. Na abordagem e ao ser realizada a busca pessoal foi localizado com o homem, de 39 anos, a quantia de 60 pedras de crack e o valor de R$ 46,00 em notas diversas. Ele foi levado à DPPA para o registro da ocorrência.

Imagem: Brigada Militar – Carlos Barbosa