“Sou alguém que está sempre disposta a ter novas experiências e evoluir com elas”

Aquariana, filha de Marli Rodrigues Miranda e Vicente Miranda, Brenda tem apenas 16 anos e está cheia de planos para o futuro. Pensando nisso, em primeiro lugar estão os valores deixados por seus pais. “Eles são ótimos exemplos de quem eu pretendo ser no futuro, tendo em vista toda a sabedoria que ambos possuem. A minha família é tudo que eu tenho, são meu porto seguro e me dão todo o apoio e suporte que eu preciso”, considera.

Natural de Itaqui, ainda pequena mudou-se com os pais e o irmão para Bento Gonçalves. Cidade que adotaram como o lugar propício a gerar um novo futuro, além de expandirem os negócios. “Desde então, já me sinto acolhida por este local. Prova disso, é que hoje com muito orgulho e alegria, represento o aristocrático Clube Aliança, como rainha 2018/2020”, conta orgulhosa a adolescente. Brenda ainda acrescenta. “Tenho gratidão pela confiança que me foi depositada, de exercer um título exigente de tamanha responsabilidade, sem esquecer, é claro, da diretoria que ao longo dos anos tem trabalhado sempre em busca de melhorias aos seus sócios e comunidade”.

Espontaneidade, diversão e serenidade são as palavras que descrevem a doce Brenda. Doce, mas de personalidade forte, que busca e luta pelos seus sonhos. Seu foco agora é passar em Pretendo uma boa universidade, no curso de Psicologia e no futuro, não tão distante, fazer um intercâmbio. Ela quer estudar e conquistar sua independência financeira.

Ela gosta de viajar, sua maior paixão seus seus cachorros, a Belinha e Dudu. “Eles desempenham um papel importante dentro da minha casa, tornam o ambiente ainda mais alegre e leve. Sou muito apegada nos dois, fazem parte família”, finaliza.

 

Foto: Zéto Telöken Fotografia