A Seleção Brasileira está pronta para enfrentar a Argentina nesta terça-feira, 21, a partir das 21h30min, no Maracanã, em partida válida pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. A equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz, realizou na segunda-feira, 20, na Granja Comary, em Teresópolis, a última atividade antes do confronto.

A expectativa da equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz é de que seja um jogo de grandes lances. “Espero um grande jogo. É uma equipe de qualidade, tem um dos maiores jogadores da história. A gente se preparou muito para o jogo e espera fazer uma grande partida. Que a torcida consiga jogar junto com o time”, revela.

Diniz contou que a equipe tem trabalhado de forma árdua para trilhar no caminho dos bons resultados.  “É o que a gente tem tentando construir nesse tempo que temos junto (encontrar o equilíbrio), fazer as correções dos jogos que a gente teve, construir um ambiente e treinar muito. A gente tem trabalhado incessantemente para que amanhã a gente possa fazer um grande jogo diante da Argentina”, destaca.

Foto: Joilson Marconne / CBF / Reprodução