Identificado como Valdelirio Sútil Pereira, de 43 anos, o homem pescava no local quando entrou na água para buscar uma boia de pesca e não conseguiu mais sair

ATUALIZAÇÃO: Corpo de Valdelirio foi localizado na manhã de hoje, 28, segundo o Corpo de Bombeiros. A vítima foi achada por volta das 9h30min a cerca de quatro quilômetros abaixo do ponto onde houve o afogamento de acordo com informações repassadas por agentes da guarnição por volta das 14h desta segunda. A área era de difícil acesso e os bombeiros tiveram dificuldade para chegar ao corpo e retirar do local.

O Corpo de Bombeiros continua as buscas na manhã desta segunda-feira, 28, por Valdelirio Sútil Pereira, de 43 anos, desaparecido desde o último sábado, 26, no Rio das Antas, entre Bento Gonçalves e Cotiporã.

Segundo a corporação, a equipe foi chamada pelo cunhado do homem, que pescava com ele no local. Valdelirio teria entrado no rio para buscar uma boia de pesca e não conseguiu mais sair.

O local fica em frente ao ponto onde é feita a liberação das comportas da represa 14 de Julho. As buscas começaram no sábado, continuaram ao longo do dia de ontem, domingo, e recomeçaram na manhã desta segunda-feira.

Bombeiros de Bento Gonçalves fazem buscas no Rio das Antas desde sábado utilizando bote salva-vidas

Com informações e fotos do setor de Comunicação Social do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul, sede de Bento Gonçalves