Então, encerramos um ano. Difícil na visão de muitos, para outros nem tanto. Mas 2017 passou. Ponto final. Já é ano novo e nessa primeira edição não poderia deixar de dar boas-vindas a 2018 falando sobre o que eu mais gosto: eventos.

Em breve iniciaremos a época da Vindima. Uma festa com um significado muito especial, pois celebra o resultado de um ano de trabalho e dedicação. A colheita do fruto divino, o qual da origem à bebida dos Deuses: o vinho.

Para os amantes das boas coisas da vida, eu aconselho: curtam este momento e valorizem, cada particularidade. Temos uma programação intensa que envolve hotéis, vinícolas e restaurantes por toda região. Muitas opções para curtir com a família, com os amigos… com quem amamos! O importante é aproveitar os mínimos detalhes, pois, assim como a gastronomia nos invade a alma, estar com quem amamos, também faz toda a diferença.

O vinho traz tudo isso em sua essência. Quando abrimos uma garrafa de vinho, bebemos paixão. Paixão pelo que se faz desde o plantio da uva até a elaboração daquele produto. Bem como ao saborearmos um prato. Nele está o aroma da dedicação e amor pelo cozinhar e repartir.

Cada atividade que exploramos cuidadosamente é tempo que ganhamos. Portanto, viva a Vindima com intensidade e paixão.

O Bento em Vindima ocorre de 18 de janeiro a 18 de março e a programação completa pode ser conferida pelo site: bentogoncalves.rs.gov.br.