Reúna a família, convide os amigos e anote na agenda: esta sexta-feira, 29, transformará o centro do município em um verdadeiro reduto de entretenimento e boas compras. Isso porque a Câmara de Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves entrou na onda da tradição norte-americana da Black Friday por mais um ano – prometendo movimentar o varejo local em um evento para atrair consumidores em busca de descontos e o público que deseja aproveitar o início do final de semana com boa música e opções de lazer ao ar livre.

A partir das 18h, a Via del Vino recebe atrações no palco montado pela CDL. A Escola de Ballet Sabrina Castilla é a primeira a se apresentar. Na sequência, as bandas Rainha de Espadas e Sunset Riders fazem a alegria dos espectadores com o melhor do rock´n roll, interpretando canções autorais e releituras clássicas que marcaram época. Na rua central da cidade, os foodtrucks Nega Maluca, Colheita Boutique Sazonal, Pipoca do Popó e Crep’s Eventos irão ofertar diversas iguarias culinárias. Para quem gosta de apreciar um espumante geladinho, vinhos, chopp (Jimmy Eagle e Trinkler), cerveja e até mesmo drinks, o Bar Tragos Sociales estará com espaços para a comercialização das bebidas.

A criançada também poderá curtir a programação junto aos pais, já que brinquedos infláveis ficarão espalhados pelo local – que contará, ainda, com a presença da corte da Fenavinho e do Tasta Vin e uma banca da Livraria Dom Quixote com a venda do livro que narra a trajetória cinquentenária da entidade e do comércio local, lançado neste ano.

Para honrar a premissa que fez surgir a data, a CDL-BG também convida os lojistas participantes da campanha para que mantenham seus estabelecimentos com atendimento estendido durante a festividade, ampliando a chance de realizar vendas a preços promocionais no período pós-comercial. Já são mais de 30 estabelecimentos localizados no quadrilátero central que confirmaram adesão à programação.

A iniciativa da CDL-BG conta com o apoio da Prefeitura de Bento Gonçalves, por meio das Secretarias de Cultura e Turismo.

Programação:

Palco Black Friday CDL
18h30min: Escola de Ballet Sabrina Castilla
19h: Banda Rainha de Espadas
20h: Sunset Riders

Fonte e foto: Exata Comunicação