Dois homens de 20 e 22 anos foram presos na manhã desta segunda-feira, 2 de setembro, por posse irregular de munições no bairro Maria Goretti, em Bento Gonçalves. O fato ocorreu por volta das 10h30min, na rua Pedro Rosa, durante operação visando o combate ao tráfico de drogas na cidade.

Foi numa ação em conjunto entre Brigada Militar (através do POCOM) e Polícia Rodoviária Federal (PRF) que resultou na prisão de dois indivíduos, próximo ao lago da Fasolo. De acordo com o registro de ocorrência, após ser informada sobre a suspeita, a arigada Militar de posse de características repassadas pela PRF, visualizou a dupla e realizou a abordagem dos indivíduos, que momentos antes se encontravam em atitude suspeita próximo ao terminal rodoviário da cidade.

Durante a abordagem foi localizado com um dos indivíduos, 12 cartuchos de calibre 12 e aproximadamente 28 munições de calibre 9 mm, além de objetos sem procedência. Diante dos fatos, os dois indivíduos foram conduzidos para a delegacia, para as medidas cabíveis, sendo que um deles posterior foi conduzido para o presidio estadual de Bento Gonçalves.