Após conquistar a sua segunda vitória na Liga Gaúcha, deixando viva a esperança de escapar da zona de rebaixamento da Liga Gaúcha, o BGF agora almeja construir uma sequência de resultados positivos para subir na tabela de classificação. A equipe bento-gonçalvense enfrenta, neste sábado, 28, o Uruguaianense, às 20h, em Uruguaiana, pela 13ª rodada da competição estadual.

Na rodada passada, o BGF conquistou uma importante vitória contra a equipe da SASE, adversário direto na briga contra o rebaixamento. Com uma boa atuação em quadra, a equipe de Vaner Flores obteve seu primeiro resultado positivo dentro de seus domínios, derrotando a equipe de Selbach pelo placar de 3 a 2. O Uruguaianense, por sua vez, vem de vitória sobre a AES e ocupa a 7ª colocação com 16 pontos.

Para o confronto, até então, apenas Tiago Bueno será desfalque da equipe, porém, a confirmação do grupo de atletas que vai viajar até Uruguaiana será realizada após os treinamentos nesta sexta-feira, 27. O BGF conta com o projeto social “BGF é Série Ouro”, financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul, por meio do PRÓ-ESPORTE RS LIE.

Fonte e foto: Ativa Assessoria