A equipe sub-17 do Bento Gonçalves Futsal, já classificada à próxima fase do Campeonato Gaúcho da categoria, recebe em seus domínios a equipe da SER Alvorada, neste domingo, às 10h, no Ginásio Municipal de Esportes. O confronto é válido pela última rodada da primeira fase da competição estadual.

Na rodada passada, o BGF derrotou fora de casa a equipe do Garibaldi Futsal pelo placar de 2 a 1. Com a vitória, combinada com a derrota da equipe da SER Alvorada, os comandados pelo técnico Bernardo Marini conquistaram matematicamente a classificação de forma antecipada para as oitavas de final do campeonato. Mesmo com a vaga garantida, a equipe espera conquistar um resultado positivo na rodada derradeira para tentar trazer o jogo de volta das oitavas de final para Bento Gonçalves.

Até então, a equipe bento-gonçalvense ocupa a 10ª colocação com 13 pontos conquistados e com um aproveitamento de 39,39% na competição. Por enquanto, o BGF estaria enfrentando na próxima fase a equipe da ADS de Sananduva.

Fonte e foto: Ativa Assessoria