Depois de 18 dias de treinamentos diários, o Bento Gonçalves Futsal (BGF) realizou o seu primeiro teste de pré-temporada visando a Série Ouro de Futsal 2019. A equipe bento-gonçalvense enfrentou a ACBF sub-20 e foi superada pelo placar de 2 a 1, na noite desta quinta, 18, em Carlos Barbosa.

Os comandados de Vaner Flores, apesar da falta de ritmo de jogo, iniciaram a partida com uma boa atuação, chegando forte ao ataque e proporcionando perigo ao gol adversário. No entanto, nos minutos finais da primeira etapa, a ACBF abriu o placar com Gustavo e, em seguida, ampliou a vantagem com Juninho, 2 a 0.

Após o intervalo a equipe do BGF voltou com uma marcação mais intensa no setor ofensivo e não demorou a descontar com Gabizinho. Com o desgaste de ambas as equipes e as sucessivas modificações dentro de quadra, o jogo ficou cadenciado, terminando com o placar de 2 a 1.

Agora os atletas ganham folga até segunda, e depois retomam os treinamentos já visando o próximo teste preparatório para a competição estadual. O próximo amistoso será na quinta, dia 25, às 20h, no Ginásio Municipal, diante do PSG, equipe amadora de Bento Gonçalves, que por cinco anos consecutivos foi campeão da competição municipal. O ingresso para acompanhar o amistoso será 1kg de alimento não perecível.

Fonte e foto: Ativa Assessoria