Depois de cumprir dois compromissos fora de casa, conquistando bons resultados e mantendo a sequência de sete jogos sem derrota na Série Ouro, o BGF retorna aos seus domínios visando defender a sua invencibilidade em casa. A equipe comandada por Vaner Flores recebe o Rabelo, de Alvorada, no sábado, 27, às 20h, no Ginásio Municipal de Esportes, pela 14ª rodada da competição estadual.

O BGF vem de uma sequência de sete jogos sem perder na Série Ouro, ocupando a 4ª colocação com 21 pontos somados e possuindo a melhor defesa do grupo. Na rodada passada, a equipe bento-gonçalvense goleou o Parobé fora de casa pelo placar de 7 a 2. O Rabelo, por sua vez, possui a melhor campanha da Série Ouro até então, no entanto ocupa a vice-liderança da chave com 24 pontos, uma vez que perdeu seis pontos no primeiro turno por escalação irregular. A equipe de Alvorada possui apenas uma derrota na competição.

No primeiro turno, jogando fora de casa, o BGF foi derrotado pelo Rabelo pelo placar de 4 a 1. Para o jogo deste sábado, Vaner Flores não poderá contar com Viana, que segue se recuperando de lesão. A equipe de Bento busca conquistar mais um resultado positivo em casa para se manter na briga pela ponta de cima da tabela.

Fonte e foto: Ativa Assessoria