O Bento Gonçalves Futsal (BGF) tem pela frente mais um compromisso longe de seus domínios pela Série Ouro de Futsal de 2019. A equipe comandada por Vaner Flores visita o Erechinense, penúltimo colocado do grupo B, neste sábado, 10, às 20h, em Erechim, pela 16ª rodada da competição. Já classificados aos playoffs, os bento-gonçalvenses visam arrancar pontos fora de casa para se manter na briga por uma vaga direta às quartas de final.

O BGF está há nove jogos sem derrota na competição estadual, conquistando nas últimas rodadas sete vitórias e dois empates. Na rodada passada, a equipe de Bento Gonçalves superou fora de casa o lanterna Figueira pelo placar de 4 a 1.

O BGF ocupa a 3ª colocação com 27 pontos conquistados, empatado com o vice-líder Rabelo, que está à frente dos bento-gonçalvenses pelo número de vitórias. O Erechinense, por sua vez, está na penúltima colocação com apenas sete pontos somados, e não possui mais chances de classificação.

No primeiro turno, o BGF superou a equipe de Erechim pelo placar de 5 a 1. Para o confronto de sábado, Vaner Flores terá todo o elenco à sua disposição pela primeira vez no campeonato.

Fonte e foto: Ativa Assessoria