Após o anúncio dos remanescentes do elenco do ano passado, o Bento Gonçalves Futsal (BGF) apresentou o seu primeiro reforço para a temporada 2019. Trata-se do ala Bruno Reis, de 30 anos, que chega ao clube bento-gonçalvense para integrar o elenco do técnico Vaner Flores para a disputa da Série Ouro da Federação Gaúcha de Futebol de Salão (FGFS).

O ala, natural de Caxias do Sul, possui uma ampla bagagem pelo futsal gaúcho, com atuações em diversas edições da elite do futsal do Rio Grande do Sul. Bruno tem passagens por clubes tradicionais como a ACBF de Carlos Barbosa, ASSAF de Santa Cruz do Sul, Assoeva de Venâncio Aires e Teutônia Futsal.

Nos próximos dias, o BGF vai anunciar os novos reforços para a disputa da Série Ouro, bem como o preparador físico que vai integrar a comissão técnica liderada por Vaner Flores para comandar o clube na competição estadual. O BGF conta com o projeto social “BGF é Série Ouro”, financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul, por meio do PRÓ-ESPORTE RS LIE e tem o apoio da Prefeitura de Bento Gonçalves.

Fonte: Ativa Assessoria