Plano custa R$159 e pode ser adquirido a partir deste sábado, 27

A partir de agora, os torcedores do Bento Gonçalves Futsal(BGF) têm mais uma comodidade para os jogos da equipe. O clube está revelando o plano de sócio-torcedor. O anúncio foi divulgado, na manhã desta quinta-feira, 25 de maio, pela mídias sociais da entidade.

Para quem se juntar ao projeto da BGF vai ganhar uma camiseta oficial e entrada liberada para os jogos da temporada. Cada unidade está sendo comercializada pelo valor de R$159. Para quem tiver o interesse em fazer a adesão, a quantia pode ser parcelada em qualquer cartão de crédito.

De acordo com o presidente da entidade, Bernardo Marini, o projeto é ambicioso e ele quer a ajuda da comunidade para fortalecer o futsal local. Marini explica sobre os plano de sócios e as vantagens. “Além de ganhar a camiseta oficial do time, temos diversos descontos com nossos parceiros como, por exemplo, a OdontoTOP, a Casa da Limpeza e a loja do Samuca Barbershop”, relata.

Para quem tiver o interesse em saber mais informações sobre os planos, basta entrar em contato pelo telefone (54)99616.4534 ou pela página oficial do Instagram.

Foto: BGF/Divulgação