O clube anunciou a renovação do pivô Augusto Postal e do ala Micael Bongiorno além de oficializar a primeira contratação da temporada, o pivô Vagner Boeira

Durante a semana, a BGF/AAPF anunciou a renovação contratual de dois atletas do clube, sendo eles o pivô Augusto Postal e o ala Micael Bongiorno e oficializou sua primeira contratação da temporada de 2024, o Vagner Boeira, que por muitos anos atuou no futebol de campo.

O pivô Vagner Boeira, vai defender as cores do BGF/AAPF na temporada 2024. O jogador atuou como profissional no futebol de campo, com passagens por Caxias, Veranópolis, Passo Fundo, São José, Inter-SM e Santa Cruz e jogou em clubes de Futsal da região da Serra Gaúcha.

Postal é oriundo das categorias de base do clube e é uma grande promessa do clube para os próximos anos. O pivô foi uma das importantes peças da equipe bento-gonçalvense na temporada passada, quando estreou no time principal apresentado ótimas atuações e fazendo vários gols na temporada.
Já o ala, é natural da Serra Gaúcha mais especificamente de Garibaldi. O atleta chegou na temporada passada, após 11 anos desde a sua última passagem no clube da Capital Nacional do Vinho, vindo diretamente da Europa. O jogador, em 2023, se consolidou na equipe de Vaner Flores e foi muito importante na campanha da Série Ouro.