O novo Chevrolet Prisma é um Sport Sedan realmente inovador, que chega para surpreender o mercado e seus proprietários nas versões LT 1.0 e 1.4 e LTZ 1.4.
Design esportivo com linhas contínuas e cintura alta, que refletem movimento mesmo quando está parado, além de garantir maior aerodinâmica. O design traseiro é cheio de personalidade e com silhueta esportiva. Com exclusivo sistema de entretenimento MyLink com tela touchscreen 7”, air bags frontais para motorista e passageiro, freio ABS com EBD, break light integrado ao porta-malas e muito mais.
Por dentro o Prisma causa o mesmo efeito de quem o vê por fora, ele impressiona. O painel de instrumentos é iluminado por leds, que combina tacômetro analógico e mostradores digitais, o volante é de 3 raios e moldura de console com acabamento metalizado, os bancos em tecido com padronagem exclusiva e em diferentes tons. Esses são alguns detalhes que completam o Prisma que é bonito por fora, lindo e espaçoso por dentro, e confortável.
Segundo Cesar Luis Rosina, gerente de vendas da Bg Veículos, o Prisma tem muitos atributos para dar tranquilidade a quem o dirige e vem equipado com a nova categoria de motores da Chevrolet, SPE/4 1.0 ou 1.4 Flex que oferecem como principais benefícios a redução dos níveis de consumo e de emissão de poluentes, ruído e vibração, proporcionando desempenho superior tanto na cidade quanto nas estradas, conclui Rosina.
Um sedan com design de esportivo ou um esportivo com espaço de sedan? O novo Chevrolet Prisma foi completamente repensado para oferecer o melhor dos dois mundos. Se, por um lado, é um carro com todo o conforto e praticidade para as necessidades do dia a dia, por outro oferece um design agressivo e inovador que atrai todos os olhares. Seja qual for o seu estilo, esse é o carro que vai combinar com a sua vida.  Venha fazer um test drive na BG Veículos na Av. São Roque 410, Fone 3452.3911.