O Bento Vôlei terá pela frente o Vôlei Canoas na final do campeonato Gaúcho de Voleibol. A primeira partida da decisão está marcada para sexta-feira, às 20 horas, no Ginásio Municipal de Bento Gonçalves. A equipe da serra encerrou a primeira fase da competição com seis pontos, dois pontos a menos que o Canoas. O jogo da volta será domingo, dia 14, no Ginásio da Unilasalle .

O time de Bento Gonçalves, chega embalado para a decisão após conquistar duas vitórias importantíssimas na Competição. A equipe demonstrou força de reação na virada espetacular sobre o Voleisul, após estar perdendo por 2×0 e uma atuação de luxo, contra o Vôlei Canoas, no Ginásio da Unilasalle.

“Subimos o primeiro degrau e estamos na final do campeonato gaúcho. Peço mais uma vez a presença em peso do torcedor no ginásio. O Bento Vôlei conta com uma das torcidas mais vibrantes do país e a participação do torcedor é fundamental para a equipe nesse primeiro jogo, para levarmos um bom resultado para a decisão, em Canoas,” Comentou Rafael Fantin, o Dentinho.

Os ingressos para a final estarão a venda na sede do clube, no dia do jogo, ao preço de R$10. Idosos e Estudantes (portando documentação) pagam 50%. Atletas das categorias de Base e alunos de projetos sociais com camisas da temporada, não pagam ingresso.

Bento Vôlei:
Levantadores: Rodrigo Rívoli, Brasília
Opostos: Pedrinho, Wellington
Centrais: Zé Ricardo, Douglas Bastos e Michel
Pontas: Luan, Deivid e Clinty e Dante
Líbero: Daniel
Técnico: Carlão Mantovanelli

Serviço: Final do Campeonato Gaúcho de Voleibol
Bento Vôlei x Vôlei Canoas
Data: 14 de Outubro de 2016
Horário: 20 horas
Local: Ginásio Municipal de Esportes
Ingressos: R$ 10. Idosos acima de 60 anos e Estudantes (portando documento com foto) pagam meia-entrada. Alunos de projetos sociais, categorias de base com camisas atualizadas e menores de 12 anos, acompanhados pelo responsável, não pagam ingresso.

Leia mais na edição impressa do Jornal Semanário.

Leia mais na edição impressa do Jornal Semanário.

Leia mais na edição impressa do Jornal Semanário.