Quarta-feira, 01 de Julho de 2026

ÚLTIMA HORA

Bento Gonçalves chega a 440 casos de coronavírus

Nesta sexta-feira, 22, Bento Gonçalves confirmou 19 novos casos de coronavírus, saltando para 440 confirmações da doença. O boletim diário do Comitê de Atenção ao Coronavírus também indicou um aumento no número de curados: 23 novos pacientes já estão livres da Covid-19, totalizando 285 curados. Até o momento, seis óbitos foram registrados em no município.

Do total de pacientes ativos, 149, aqueles que ainda seguem em tratamento, 12 estão internados na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Tacchini. Outros 16 pacientes seguem em isolamento hospitalar e 121 em isolamento domiciliar.

Casos suspeitos somam 826. Desses, quatro permanecem na UTI, 11 cumprem as medidas em isolamento hospitalar e a maioria, 811, estão em isolamento domiciliar.

Na quinta-feira, 21, foram realizados 61 atendimentos de pacientes com sintomas respiratórios no ambulatório de campanha da UPA 24h.

Covid-19 em percentuais

Total de casos – 440 (100%)
Em tratamento – 149 (33,86%)
Curados – 285 (64,77%)
Óbitos – 6 (1,36%)

Coronavírus na região


Respostas de 4

  1. Parabéns os governantes de Bento Gonçalves..
    Quanto mais casos confirmado, mais Dinheiro entra nos cofres..
    Porque eles não divulgam quantas pessoas perderam seus empregos..

  2. Por que os suspeitos não entram nessa porcentagem? Se for somar os casos suspeitos com os confirmados temos um total de 1200 e somente 285 curados então essa porcentagem mudaria. Se é suspeito é pq teve algum sintoma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE CONOSCO

Sua marca em destaque para milhares de leitores