Número foi atingido na manhã desta quinta-feira, 25, com a morte de um homem, no bairro São Roque

Bento Gonçalves chegou a triste marca de 35 mortes violentas em 2021. O último caso ocorreu na manhã desta quinta-feira, 25, no bairro São Roque, quando um homem, identificado Carlos Felipe Silva da Silva, de 30 anos, foi morto a tiros em frente a uma residência, na rua Carlos Gomes, nas proximidades do CTG Gaudério Serrano por volta das 6h30min.

Conforme informações preliminares, Silva teria ido até a residência da ex-companheira para visitar seus filhos, quando um vizinho da mulher, se aproximou e efetuou diversos disparos contra a vítima. Ferido, ele acabou caindo na calçada e morrendo antes de receber atendimento médico. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e esteve no local confirmando o óbito. A Brigada Militar isolou o espaço e, agora, aguarda a chegada do Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias (IGP) para fazer o levantamento das informações e motivações do crime.

De acordo com a Polícia, o suspeito de ter efetuado os disparos já foi identificado e a motivação do crime é decorrente de desavenças passadas.

Três mortes violentas em 24 horas

Esta é a terceira morte violente em 24 horas na cidade. Na quarta-feira, 24, um jovem de 25 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu após ser esfaqueado no bairro Conceição. Bruno Botassoli foi atingido pela ex-companheira, de 20 anos, após tentar invadir a residência da jovem. De acordo com as informações, ela já teria medidas protetivas ao seu favor, em decorrência de ameaças e agressões sofridas pelo ex-companheiro.

O segundo crime ocorreu no final da noite de quarta-feira, no bairro Vila Nova, quando Wagner Guerreiro da Silva foi surpreendido na rua Antônio Bonamigo por dois homens que efetuaram os tiros e fugiram do local. Ele chegou a ser socorrido com vida, mas acabou morrendo no Hospital Tacchini.