Programação terá show on-line da rapper gaúcha Cristal

Prevista para acontecer de forma presencial e programada para 29 de março a 4 de abril, em Bento Gonçalves, a Battle In The Cypher optou por ser realizada em formato virtual. A decisão dos organizadores foi de optar por um encontro mais seguro diante do contexto geral da Pandemia no Rio Grande do Sul e no Brasil. Mas a programação de encontros de cultura Hip Hop segue completa, com destaque para o show da rapper e poeta gaúcha Cristal.

“Sabemos que o formato presencial para o que o evento sempre pregou é primordial, mas esse é um momento de tomarmos todos os cuidados necessários. A Battle In The Cypher é pra nós muito mais que um evento, é uma ideia que temos sobre a cultura Hip Hop, é Inspirar e Fortalecer. Sabemos que nesse momento será muito importante para nossa cena que possamos estar fazendo e propagando o Hip Hop”, comunicaram através das redes sociais da Battle.

Agora em formato digital, a programação segue fortalecida com batalhas, oficinas de formação, shows e lives. Uma das atrações quentes é o show da rapper gaúcha Cristal. Figura formada na cena do slam gaúcho e nacional, ela ganhou visibilidade com o lançamento da música e do clipe de ”Ashley Banks”, música produzida por MDN Beatz, e clipe produzido pela Agência Denegrir. A moça também esteve no Planeta Beat, no Rap In Cena, do Planeta Atlântida de 2002, e participa da faixa “Deus Dará”, do incensado rapper mineiro Djonga.

Neste ano, para a sua 12ª edição, a Battle In The Cypher escolheu como lema “Inspirar e Fortalecer”, reafirmando sua história na cena da cultura urbana da Serra Gaúcha com o ambiente nacional e latino-americano. A proposta do Coletivo Nest Panos é seguir todos os cuidados necessários e determinados pelas autoridades sanitárias diante da pandemia da Covid 19.

Fonte: Ascom Battle In The Cypher
Foto: Reprodução