Um homem foi surpreendido por bandidos armados, no momento em que seguia pela BR-470. Na ação, os criminosos renderam a vítima, roubaram o veículo, carteira e documentos e abandonaram o motorista no interior de Garibaldi. O fato ocorreu na noite de segunda-feira, 13.

Conforme o registro policial, por volta das 20h30min, a sala de operações da Brigada Militar de Garibaldi recebeu a informação de que um veículo havia sido roubado na rodovia e que o proprietário do automóvel havia sido abandonado na Linha Garibaldina.

De imediato, uma guarnição compareceu ao local para apurar a informação. De acordo com a vítima, o crime ocorreu no momento em que ele seguia pela BR-470, no sentido Barão-Carlos Barbosa, quando foi surpreendido pelo trio que estava em um veículo de cor cinza.

Durante uma hora, a vítima esteva na mira de dois criminosos, enquanto o terceiro conduzia o veículo roubado. Na ação, foram levados o veículo Fiat/Strada Adventure, placas de São Pedro da Serra e a carteira contendo todos os documentos da vítima. Após o roubo, os criminosos fugiram em direção à Bento Gonçalves.

A vítima foi encaminhada a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves, para confeccionar o Boletim de Ocorrência pela guarnição da Brigada Militar de Garibaldi.