Criminosos renderam dois homens na noite de sexta-feira, 22, e furtaram produtos avaliados em R$ 151 mil reais em Caxias do Sul.  A ação criminosa só foi encerrada na madrugada deste sábado, 23, por volta da 0h20min.

Conforme informações do boletim de ocorrência, uma das vítimas, um homem de 51 anos, chegou na empresa, localizada ano bairro Bela Vista por volta das 22h30min, quando foi abordado por homens que estavam com toucas ninjas em uma caminhonete vermelha.

Após ser rendido, ele foi obrigado a ajudar os bandidos a carregarem caixas com os produtos eletrônicos em um caminhão. Se não bastasse, a vítima precisou dirigir o veículo. Ao sair da empresa, outro funcionário, de 46 anos, foi rendido e trancado no baú do caminhão.

Depois de sair da empresa, os criminosos seguiram em direção ao loteamento Brasília, no bairro Ana Rech, onde ocorreu o descarregamento da carga para outro ponto. As vítimas foram libertadas após os bandidos fugirem. Eles não sofreram ferimentos. O caminhão e os pertences pessoais das vítimas foram devolvidos pelos ladrões. A Polícia Civil investiga o caso.