Duas residências no interior de Bento Gonçalves foi alvo da ação de criminosos na sexta-feira, 2 de fevereiro. O fato ocorreu por volta das 20h30min, em uma casa localizada em Faria Lemos, Bento Gonçalves.

Conforme registro de ocorrência, no momento em que a família jantava, após ouvirem um barulho, perceberam a chegada de três indivíduos que estavam na parte interna da residência. Encapuzados e armados, eles ordenaram que o dinheiro fosse entregue aos criminosos.

Com a arma na cabeça, o proprietário da casa entregou tudo o que tinha na carteira. Um dos bandidos chegou a ir até a parte externa, onde efetuou uma ligação, conforme relato no Boletim de Ocorrência.

Além do dinheiro, os bandidos levaram uma motosserra, três aparelhos celulares e informaram que o patrão da vítima é que teria dinheiro. Os bandidos chegaram a dizer que estavam na casa errada.

Não satisfeitos, os criminosos entraram em um veículo Vectra e obrigaram a vítima ir até a casa do patrão. Durante o trajeto, outro veículo estava aguardando os indivíduos. Foi então, que ao chegar na casa referida, anunciaram o assalto. No ato foram roubados cheques, roupas e objetos em geral.

Eles pegaram um veículo Vectra e obrigaram a ir até a casa do patrão da vítima. Havia outro veículo aguardando no trajeto. Foi então que na casa referida invadiram e anunciaram o assalto. Foram roubados um cheque com elevada quantia em dinheiro, roupas, bonés, tênis e objetos em geral.

Após o assalto, os bandidos fugiram em direção ignorada.