A Câmara Municipal de Bento Gonçalves promove, às 18h30min de quarta-feira, 2 de julho, uma audiência pública para discutir a regulamentação do transporte particular por aplicativo no município. O encontro está sendo organizado pela Frente Parlamentar sobre a Regularização do Serviço de Transporte Motorizado e Remunerado de Passageiros.

A frente, criada pela Resolução nº 213/2017, é presidida pelo vereador Eduardo Virissimo (PP), e tem como vice-presidente o vereador Rafael Pasqualotto (PP) e como membros efetivos os vereadores Gustavo Sperotto (DEM) e Idasir dos Santos (PMDB).
O evento deve contar com a presença do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Sílvio Pasin, e do secretário municipal de Gestão Integrada e Mobilidade Urbana, Amarildo Locatelli, além de representantes das categorias dos taxistas e dos motoristas que trabalham com aplicativos.

A audiência pública, aberta à participação da comunidade, será transmitida ao vivo pela TV Câmara Bento, no canal 16 da NET, pelo site da Câmara, pelo Youtube e pelo Facebook.