Dois homens foram mortos a tiros no bairro Municipal, em Bento, na noite de quinta-feira, 25. O tiroteio que vitimou ambos e deixou uma pessoa ferida ocorreu na rua Gema Piva dos Santos, por volta das 21h30min.

Conforme informações da Polícia Civil, homens armados invadiram uma residência e efetuaram vários disparos de arma de fogo, atingindo dois homens e uma mulher. As três vítimas foram encaminhadas ao hospital Tacchini. No entanto, os dois homens não resistiram aos ferimentos e acabaram falecendo antes de receber atendimento médico. Já a mulher, gravemente ferida, foi atendida pela equipe de socorristas.

As duas vítimas assassinadas foram identificados como Márcio Schneider, de 26 anos e Fabiano Morais da Silva, de 30 anos. Marta da Silva, 40 anos, foi internada em estado grave. Schneider não possuía antecedentes criminais. Já Silva tinha passagens por roubos a residência e estabelecimentos comerciais e homicídio. Conforme informações da Polícia, ele estava foragido do sistema prisional.

Nos primeiros 25 dias do ano, Bento Gonçalves registra quatro homicídios.