A Brigada Militar de Garibaldi um terceiro integrante que assaltou uma agência lotérica na tarde desta sexta-feira, 27. A Ação criminosa praticada por três indivíduos, sendo que dois permaneceram no veículo, enquanto um terceiro rendeu os clientes que estavam na fila do estabelecimento e recolheu os pertences das vítimas. O estabelecimento possui blindagem nos guichês de atendimento.

Policias realizaram buscas, e localizaram o veículo Pálio com placas de Caxias do Sul, tripulado por dois indivíduos, que tiveram participação na ação criminosa. As buscas continuaram e foi localizado o terceiro participante, no bairro Bela Vista, em Garibaldi.

Os criminosos foram identificados como Vinícius dos Santos Ferreira, 18 anos, Maicon Pereira de 26 e Gilmar Pina Agradem, 34. Com Agradem foi encontrado um revólver calibre 38 municiado em situação de roubo desde 2016 e diversas pedras de crack. Gilmar estava em liberdade do sistema prisional desde o dia 18 de abril. Diante das circunstâncias foram conduzidos a DPPA para a lavratura do registro policial.

Dupla é presa após assaltar lotérica em Garibaldi