Pagando só a mensalidade empresas têm garantido serviço exclusivo para pagamento de boletos e depósitos por malote ou com atendimento no balcão

 As empresas associadas ao Sindilojas Regional Bento encontram na entidade um serviço de banco exclusivo sem ter que pagar mais por isso. A mensalidade dá direito ao associado de usufruir do ‘banco vip’, um benefício seguro e que oferece agilidade ao lojista no pagamento de boletos tanto por malote quanto diretamente no balcão, além de depósitos.

 Isso porque o Sindilojas Regional Bento é correspondente bancário do Sicredi e do Banrisul, servindo de elo entre o associado e o banco. Todas as contas que possuem código de barras podem ser pagas por meio do ‘banco vip’, independente do banco emissor. O valor de cada boleto pode chegar a R$ 5 mil, sem limite para a quantidade de contas a serem pagas por dia. O grande diferencial é que além do valor em espécie e de cheque da empresa o Sindilojas também aceita cheques de terceiros desde que identificados, condição que nenhum banco oferece.

Os associados que preferem realizar o pagamento no balcão podem se dirigir à entidade das 8h às 11h30min e das 13h30min às 16h. Se a preferência for por malote, o horário de entrega encerra às 15h30min. No dia seguinte já é possível retirar os boletos com comprovante do pagamento. O valor destinado aos pagamentos deve ser correspondente a soma dos valores devidos, sem sobra. No caso de clientes Banrisul, o benefício se estende também para depósitos em espécie de até R$ 1 mil por dia e em cheque com valor ilimitado.

Atualmente, o ‘banco vip’ é utilizado por cerca de 60 empresas, variando conforme o mês. Segundo o presidente do Sindilojas Regional Bento, Daniel Amadio, o serviço é diferenciado e ajuda na agilidade dos pagamentos dos associados. “A grande vantagem é a facilidade de opções de pagamento diante da aceitação de cheques de terceiros, o que nenhum banco oferece, além do custo zero. Não é cobrada nenhuma taxa para usufruir desta vantagem que assegura, ainda, comodidade, qualidade no atendimento e proximidade da entidade com o associado”, comenta Amadio.