Dois casos de arrombamentos a residências foram registrados em Bento nas primeiras horas de 2018. Os casos ocorreram em diferentes bairros da cidade, na segunda-feira, 1º de janeiro.

O primeiro caso ocorreu por volta da 0h10min, na rua Camilo Leindecker, bairro Planalto. Conforme o registro, a vítima estava viajando, quando foi informada por uma vizinha que a casa havia sido arrombada. O criminoso entrou pela porta dos fundos e chegou a ser flagrado, mas conseguiu fugir. Foram levados duas televisões, um tablet, joias, roupas e cartão de crédito.

Já a segunda ocorrência foi registrada por volta das 10h, na rua Alexandre Castelli, bairro Santo Antão. A vítima também foi informada por vizinhos sobre o arrombamento. O criminoso entrou por uma janela quebrada, nos fundos da casa. Foram levados uma TV, eletrodomésticos, peças de roupas e uma quantia em dinheiro.

Em ambos os casos, ninguém foi preso. As ocorrências foram registradas na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves.