Encontro será realizado no SIMMME e terá palestra sobre “Novas tecnologias: oportunidades para o seu negócio”, com o engenheiro elétrico Gustavo Zolet

O Café Produtivo do Arranjo Produtivo Local Metalmecânico e Automotivo da Serra Gaúcha (APLMMA) terá edição especial neste mês de abril, em Bento Gonçalves. Uma ação conjunta com o Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Bento Gonçalves –  SIMMME – e com o Sebrae, promove na quarta-feira, dia 11 de abril, palestra sobre “Novas tecnologias: oportunidades para o seu negócio”, com Gustavo Zolet, engenheiro elétrico e sócio da empresa caxiense Neomot.

Esta edição do Café Produtivo  ocorre das 8h às 10h, no auditório do SIMMME, na Alameda Fenavinho, Bento Gonçalves. A inscrição deve ser feita até o dia 9 de abril, no site https://bit.ly/2q1Cp5f

Zolet é formado pela Universidade Federal de Santa Catarina. A Neomot, da qual é sócio há mais de 20 anos, desenvolve soluções tecnológicas. Entre os projetos executados, estão o desenvolvimento de detectores de metais para a Copa do Mundo no Brasil, em 2014, e sistema elétrico para veículos elétricos-híbrido.

O foco dos encontros mensais promovidos pelo APLMMeA é oportunizar um ambiente que contribua para a troca de experiências entre associados e entidades parceiras que constituem o Arranjo, além de estimular o networking e a geração de negócios. Também permite aos associados acompanhar as ações do APL e conhecer mais sobre os benefícios da associação.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3218.8022 e [email protected]