O número de pessoas que visitaram os estandes no salão comunitário do bairro Maria Goretti, em Bento Gonçalves, em mais uma edição do Armazém das Pontas, chegou a cerca de quatro mil durante os três dias de evento. A informação foi divulgada nesta segunda-feira, 21, pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Em sua 13ª edição, o evento teve início na sexta-feira, 18, e estendeu-se até o domingo, 20, com a participação de 22 empreendimentos comerciais da cidade.

O presidente da entidade bento-gonçalvense, Marcos Carbone, ressaltou a importância da participação dos lojistas e reforçou que o Armazém das Pontas é, sem sombra de dúvidas, a oportunidade em potencializar novos clientes, além de fidelizar os antigos. “Estamos celebrando o êxito de uma edição que tem importância fundamental na missão da CDL-BG de gerar oportunidades de fomento e fortalecer o comércio local”, reforça.

Os expositores tiveram contribuição essencial para os resultados do Armazém das Pontas desse ano: apresentando mix de qualidade, produtos variados e ofertados com preços realmente atrativos, bem como condições especiais para aquisição, e com atendimento de excelência. Esse esforço se reverteu no balanço positivo ao findar da 13ª edição.

Foto: Bárbara Salvatti / Exata Comunicação